domingo, outubro 07, 2007

Mudanças

Estou feliz, senti saudade de passar e deixar uma mensagem, deixar algo registrado, porque afinal, sei que daqui um tempo irei passar aqui novamente e vou achar engraçado o que escrevi, é sempre assim. A gente escreve, seja lá o que for, e depois de um tempo, nos surpreende o que escrevemos. Agora imaginei se tudo o que pensássemos, ou falássemos fosse registrado, seria muito engraçado, muito mesmo. Mudamos tanto que depois de um tempinho não queremos de forma nenhuma relembrar o que éramos. Digo assim, éramos, porque acredito muito que a gente sempre muda, mas mudança pra valer, sou soma, soma de momentos, de pessoas etc., então essa constante soma me faz uma pessoa nova a cada dia, a cada nova situação. Sempre tenho a mania de relembrar-me a um ano atrás e sempre acho muito engraçado, porque percebo que mudei muito nesse tempo que passou. Muitos momentos vividos e muitos pontos de vista que já não são o mesmo.
Como já disse, estou feliz, apesar que, essa semana tive uns momentos depre, mas passou. O que eu quero e preciso nesse momento é estar e cuidar de mim. É pensar (mas não pensar demais) no meu futuro, viver e gostar de quem gosta de mim.

Obrigado às pessoas que fazem parte da minha vida.

Abraço,
Wilson

Domingo, 07/10/2007 - 02:35am