domingo, novembro 18, 2007

Hoje


Descobri do modo mais mágico que é a descoberta, que existe um estado muito belo em nossa vida, estado este, que por inúmeros motivos não percebemos, não deixamos a percepção nos mostrar que a felicidade é tão ansiada e tão próxima da gente. O estado de felicidade que senti hoje é o da Liberdade. Pensar é um estado de liberdade. Eu posso pensar, posso organizar pensamentos, posso verbalizar ou escrever. Meus dedos digitam, possuo os movimentos dos dedos, meu cérebro funciona perfeitamente, e eu imagino todos esses processos biológicos internos, imagino minha célula, meus neurônios, meu sangue fluindo dentro do meu corpo. E isso tudo sou Eu. Eu existo e vivo, eu nasci, tenho uma identidade. Sou único, mas sou tudo ao mesmo tempo. Sou livre, isso me trouxe paz hoje, me deixou feliz. Andei, falei, respirei, sorri, comi, senti. Estou Vivo!
by Wilson França