terça-feira, novembro 20, 2007

Madrugada

Sabe de uma coisa? Tem coisas que não precisam ser ditas, não precisam ser provadas, pensadas, aprovadas, tem coisas que são coisas e isso é o que basta. Coisas que simplesmente, vive-se ou não. Não sei por que estou dizendo isso a essa hora da madrugada, sendo que graças a Deus não estou com insônia. Estava em uma ligação que durou mais ou menos umas duas horas, não se assustem! A média das minhas ligações são sempre no mínimo duas horas mesmo. E nessa ligação conversei bastante com esse amigo, dei muita risada e valeu muito a pena. Cara meu maxilar está doendo de tanto rir. Como é bom rir né? E eu tive a idéia de escrever sobre a historia de um cocozinho solitário. Talvez essa idéia fique para outro dia. Ou melhor, ela vai ficar. Mas por favor, não criem expectativas e nem preconceitos referente ao cocozinho, vamos ver como vai ser essa historinha. Meio loucura escrever isso. Pois é, eu sou louco, e tem coisas que não se entende, afinal como diz a Clarice, Viver ultrapassa qualquer entendimento.
É isso aí, são 4:29ªm da madrugada e eu preciso dormir!
Boa madrugada,
Wilson França