quarta-feira, novembro 21, 2007

Meu Filme

Engraçado que cada diazinho que passa, tenha sido ele interpretado por nós como bom ou ruim, cada momento, cada coisa que acontece, juntando tudo é a nossa história, é o nosso enredo, é o filme da nossa vida. A gente pode imaginar ou até mesmo acreditar que alguém está ou estará o vendo. E poderia, eu dizer que é legal se preocupar com a beleza, qualidade desse filme. Mas não! Aprendi hoje que pra mim isso não importa, não importa provar pra ninguém se o nosso filme é bom ou não. O importante é que ele exista, que a gente exista, é existir, mas existir de verdade, o importante é ser.
Em meu filme é necessário haver cenas de felicidade, tristeza é necessário que eu sorria, que chore, que tenha emoção. Enfim, o importante é que esse filme exista e que eu sinta muito orgulho de ser protagonista do mesmo, porque afinal é o meu enredo, meu! Não existe e não existirá outro igual. Sou único e meu filme também, e você pode fazer parte dele.
Felicidades e Abraço,
Wilson França